09/09/2022 às 10h33min - Atualizada em 11/09/2022 às 00h01min

Bibi lança estampas Positive e Block da coleção Verão 2023

Modelos da coleção trazem modernidade, conforto e praticidade, sem deixar de lado elementos essenciais para o desenvolvimento saudável das crianças

SALA DA NOTÍCIA DFreire
DFreire
Divulgação/Bibi
Seguindo os lançamentos da coleção de Verão 2023, a Calçados Bibi, marca que está há mais de 70 anos no mercado, apresenta em setembro uma nova coleção cápsula composta por diferentes temas que prometem trazer diversão, conforto e praticidade às crianças de 0 a 9 anos. Dessa forma, as novas estampas Positive e Block que estão presentes em sandálias, sapatilhas, modelos casuais, com luzes, tênis e acessórios, todos produzidos nacionalmente com design, tecnologia e conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural dos pequenos. As novidades estarão disponíveis a partir do dia 05 de setembro nas lojas da rede.

Explorando sempre o lado lúdico, as estampas com o tema Positive trazem são inspiradas na alegria das brincadeiras e em momentos ao ar livre. Dessa forma, os calçados foram produzidos com referências do verão em cores mais claras, chamadas de candy colors, inspiradas nas pinturas em aquarela, estimulando a imaginação dos pequenos. Além disso, há composições com estampas florais com traços exclusivos, além do animal print colorido e do mix Vichy, um quadriculado com cores mais vivas. Papais e mamães podem optar por diferentes produtos que carregam as principais tendências no universo calçadista com escritas como “positive” e “happy”, que ajudam a compor a peça, e elementos como sol, nuvens e arco-íris que proporcionam muita alegria aos itens.

Já as estampas da temática Block, trazem uma tendência que evidencia blocos de cores nos calçados, de forma harmônica e atual. Aqui, os produtos esportivos ganham cores mais intensas, principalmente aqueles que contam com tons fechados com elementos em holográfico para dar movimentação e luz à peça. Neste caso, há modelos produzidos com meia tramada ou knit, que são fáceis de calçar e que acompanham o design mais esportivo e funcional. Além dos calçados, as duas estampas também estão presentes em acessórios, como tiaras, bolsas e pulseiras, que trazem os mesmos elementos e inspirações, completando o visual da garotada.

Sempre atenta ao comportamento e hábitos de consumo, a Bibi reforça ainda mais as características de conforto e praticidade. Para isso, levando em consideração a estação mais quente do ano, os calçados dessa cápsula dispõem de materiais extremante macios, proporcionando bem-estar aos pequenos. Há modelos feitos com fibras de elastano, tiras e a parte traseira com acolchoamento, permitindo comodidade e aconchego em qualquer momento do dia. E para deixar a peça mais prática e fácil de calçar, criando a independência das crianças, a Bibi investiu em velcros, peças ajustáveis, além do knit, uma malha resistente, flexível e versátil.

“Nesta coleção apostamos na versatilidade das estampas dentro de uma mesma temática, como é o caso da Positive. Trazemos para as crianças mais opções, criando um leque de calçados perfeitos para qualquer ocasião. Além disso, identificamos que os pais buscam por modelos que carreguem a modernidade sem deixar de lado o conforto. Por este motivo, a coleção Verão 2023 traz ainda mais materiais que protegem os pezinhos e que permitem a comodidade e a facilidade para o calce. Dentro da nova cápsula, os tênis, sandálias, sapatilhas, chinelos e papetes serão as estrelas da estação, com cores alegres e desenhos divertidos aliados à moda, tudo isso com uma gama de acessórios para combinar com cada look. Assim, contribuímos com o desenvolvimento dos pequenos, um passinho por vez”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

Lembrando que todos os calçados da marca possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, a Bibi promove a utilização, o desenvolvimento e o monitoramento das matérias-primas e calçados dentro dos padrões mundiais de toxidade, que leva aos consumidores produtos livres de substâncias tóxicas, pensando no bem-estar das crianças em todas as fases do desenvolvimento infantil.   
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp