CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/09/2022 às 10h28min - Atualizada em 12/09/2022 às 18h01min

Chicken Town mira 30 novas lojas para 2022 e conta com o ecossistema de negócios da 6place

Com parceria, rede de franquia de frango frito passa a ter acesso a uma diversidade de produtos e tipos de fornecedores, potencializando seu crescimento 

SALA DA NOTÍCIA PR
A Chicken Town, rede de franquia de frango frito empanado do estilo americano, que está em ascensão no país, recentemente fechou parceria com a 6place, plataforma digital de abastecimento e compras para o Food Service, para potencializar o crescimento da empresa e chegar a 30 lojas no país até o final do ano. Hoje, a rede possui 16 unidades e está presente em seis Estados. 

Com a parceria, a Chicken Town passa a ter acesso a uma diversidade de produtos e tipos de fornecedores, com preços, prazos de entrega, condições de pagamento e sortimento atrativos. A ideia é que os estabelecimentos tenham um processo de abastecimento mais eficiente, custos menores e possam focar no atendimento aos seus clientes. A plataforma ainda auxilia no impulsionamento de vendas de empresas B2B e B2C, com disponibilização de crédito para abastecimento, oferecimento de soluções de armazenamento, picking e logística, além da integração dos sistemas. 

“Para ajudar neste processo de crescimento acelerado, a 6place se torna fundamental, pois a questão de expedição sempre foi um item de preocupação do cliente: quanto mais franqueados você tem, mais estoque é necessário, assim como maior foco na expedição para atender toda essa turma”, explica Luis Henrique Stockler, CCO da 6place.  

“A aproximação com a 6place ocorreu justamente pela capacidade da empresa em nos ajudar a resolver as dores que temos no mercado, pois até então só existiam fornecedores de logística e abastecimento para franquias já com um número expressivo de unidades. Com a plataforma, nos conectamos com outras pontas da cadeia de distribuição, de forma facilitada e acessível”, comenta Rogério Davino, CEO da Chicken Town.

A 6place conecta indústrias, distribuidores, centros logísticos e  crédito para redes de franquias, lojistas e food services, simplificando o abastecimento no dia a dia dessas empresas. “Temos o  objetivo de democratizar a tecnologia para todos os elos da cadeia de distribuição, ajudando  pequenas, médias e grandes empresas na jornada de inclusão digital. Tudo isso de forma simples, sem fricção, com custo acessível e democrático, entregando alta tecnologia e inclusão digital empresarial para as franquias, redes próprias de varejo e food services independentes”, explica João Alfredo Pimentel, fundador da 6place.

A parceria também possibilita ao franqueado fazer pedidos por meio da plataforma digital, com o despacho sendo realizado diretamente pela 6place.

Sobre a 6place: A 6place é uma plataforma colaborativa de negócios, que conecta Distribuidores, Fornecedores, Centros Logísticos e Crédito às Redes de Franquias e Operadores do FOOD SERVICE. A startup oferece agilidade no processo de compras, otimização da cadeia de distribuição de cada Rede, oportunidade de acesso a uma maior diversidade de produtos e fornecedores, com condições de preços, prazos de entrega e de pagamentos competitivos, centrando sua entrega na proposta de valor do seu consumidor final, destravando, com isso, o potencial de crescimento.

Sobre a Chicken Town: No mercado desde 2018, a Chicken Town foi fundada pelo empreendedor Alonso Júnior, com vasta experiência no setor de gastronomia. Iniciou o negócio com um food truck, atendendo eventos gastronômicos. Em pouco tempo, a marca precisou abrir uma unidade física para receber mais clientes e, assim, ampliar a produção. Com a grande ascensão, foi necessário a expansão de franquias, que se iniciou em 2019, com a chegada do sócio Rogério Davino, com experiência em gestão e operações de franquias. Atualmente, a rede possui 16 lojas, distribuídas em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp