21/04/2023 às 17h12min - Atualizada em 22/04/2023 às 00h01min

Complexo há 36 km de São Paulo é ótima opção de lazer para curtir o feriado ao lado da família e amigos

Aproveitando que o final de semana chegou mais cedo, a nossa dica é a Pousada dos Pescadores. Um lugar ideal para curtir um belo dia de descanso.

SALA DA NOTÍCIA Larissa Cristine

Se você está procurando um destino para curtir nesse feriado de Tiradentes ou até mesmo para aproveitar um momento em família, esse conteúdo foi feito para você, localizada na Rodovia Caminho do Mar -SP-148 - Km 36, 6825 Riacho Grande, São Bernardo do Campo, a Pousada dos Pescadores é um complexo turístico com diversas atrações para todas as idades em meio a natureza.

Na Pousada dos Pescadores você encontra diversos tipos de cenários, tanto que muitos filmes nacionais e internacionais foram gravados na casa. 

Dentre as atrações mais queridas do local está o famoso Passeio a Cavalo, ao qual você tem a oportunidade de desfrutar de uma bela vista da Represa Billings. E para os pequeninos a diversão fica por conta dos pôneis que são sucesso absoluto.  

O complexo ainda conta com atrações como a Fazendinha, onde as crianças têm a oportunidade de alimentar e acariciar os animais que vão desde mini-vaquinhas a mini-boizinhos. Há também a Pousada Kids, espaço recreativo com monitores.

Para quem ama um churrasco pode optar por locar o Chalé Day Use, onde os visitantes têm a chance de desfrutar todo o dia de um ambiente super completo.

Já para aqueles que amam pescaria e fugir um pouquinho da rotina do dia a dia, a Pousada dos Pescadores conta com sete tanques de pesca abastecidos com peixes como: Tilápia, Pacu, Cat-fish, Carpa, Pintado entre outros. Assim você pode relaxar desfrutando de uma bela paisagem. E claro, os apaixonados por aventureiras, o lugar conta com uma Tirolesa  com vários metros de altura.

A Pousada dos Pescadores fica localizados na Rodovia Caminho do Mar -SP-148 - Km 36, 6825 Riacho Grande, São Bernardo do Campo e os telefones para contato são (11) 4354-0535 e (11)94173-1454
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp